sexta-feira, 25 de abril de 2008

Casa de Bamba - Inauguração 10 de maio

Oi Galera!!

É o seguinte o samba caiu na boca da galera em bh!

Não tem mais jeito... Você que ainda relutava em receber o samba em bh agora vai acabar se rendendo.

Chegou o mais novo projeto de samba em bh: CASA DE BAMBA!

Com Dj "TILIM" e Dj "Léo", bombando as pistas da academia ...7&8 com muito samba e os melhores forrós pra vc se acabar de dançar.

Caso você ainda não conheça o lugar onde o CASA DE BAMBA está hospedado no coração da savassi em BH à rua Tomé de Souza, 935. Point pra todas as idades se divertirem na noite belo horizontina!

E você meu caro amigo que já se rendeu ao samba e está procurando um lugar novo e diferente pra dançar, acabou de encontrar!

O preço? Muito tranquilo, apenas R$10,00 com cerveja barata dentre outros aperitivos!

Pra vcs terem uma idéia, até os comediantes Caju e Totonho fizeram um matéria sobre a invasão do samba em BH, vale a pena conferir. Mesmo Porquê eu e o Dj "TILIM" aparecemos sem querer na matéria dançando um sambinha! Confira

É isso aí pessoal

Espero vocês no primeiro CASA DE BAMBA no sábado 10 de maio!


Quer aprender a dançar samba?

5 comentários:

Unknown disse...

Ta aí o nosso orkut!

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12755850092144426249

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9148998238528685845

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3256439816801102285

Beeijos! (Ju)

info samba disse...

Olá pesoal, o projeto Casa De BamBa vem contrbuir para mais um evento de dança de salão diferenciado em BH, SamBa de Gafieira e FoRRó. E é aberto para as pessoas que ainda não conhecem o SamBa de Gafieira e tem vontade de aprender. O FoRRó nem preciso falar, a dança a dois mais popular. Na Casa De Bamba você vai ouvir e dançar ao som dos melhores SamBas e FoRRós com os DJs Tilim E Léo! Os Ritmos brasileiros mais dançados e ouvidos no Brasil e no exterior! Não perca esse evento!
"na minha Casa Todo Mundo é BamBa!"

Casa de Bamba disse...

E ai meus amigos BamBas, beleza?!
Sou o dj tilim, e vou falar um pouquinho de mim e do meu projeto. Em 1994 eu começei meus primeiros estudos e trabalhos como dj (utilizando pick ups sem pit fazendo as mixagens manualmente). Mas as coisas evoluiram e eu comprei minhas primeiras pick ups, gemini, com pit, em 1995. Eu montei meu som profissional e começei a tocar em festas particulares de todos os tipos e tamanhos, colocando todos os ritmos, além de promover festas também tocando muita house music. Em casa eu trabalhava com House Music. Em 1998, cheguei a trabalhar em parceria com o Rodrigo Dória(forró do observatório e trevo) alugando o som para ele no forró do estouro da boiada(em frete ao extra na francisco sales) que acontecia aos domingos. Eu e meu irmão Pavel, meu sócio, chegamos a fazer um forró la nas quartas. Em parceria com o dj Rodrigo, que hoje reside no Rio, fizemos outros forrós, como o da Hippodromo(hoje music hall) e etc. Mas em 1999 eu terminei minha sociedade com meu irmão e fui trabalhar em outros projetos fora da noite. E agora, depois de quase dez anos estou de volta em parceria com o dj Léo(forró da serra) tocando os melhores SamBas e FoRRós pra você dançar no salão(após muita pesquisa em samba e forró).
Outra coisa, pessoal! Este meu retorno foi proporcionado graças ao meu encontro com a dança de salão! e hoje eu também trabalho ministrando aulas particulares: individuais e em grupo, festas e eventos(apresentações e oficinas).
Ai vai meus contatos:
orkut: Átila Prescione
msn: prescione@hotmail.com
e-mail: atilin@gmail.com, sambadebamba2008@gmail.com

"Na minha Casa Todo Mundo é BamBa..."

Raquel disse...

Oi Nego!!!!!!!!!!!!
Parabéns por tudo d bom q está acontecendo c/ vc nesse mundo maravilhoso da dança!!! Vc merece tudo isso!!! Pela sua força d vontade vc vai muito longe... e eu quero estar c/ vc!!!
Casa d Bamba vai bombar e a gente vai quebrar tudo lá no samba!!!
T AMO!!!
Bjão!!!

Casa de Bamba disse...

A 1ª edição do projeto Casa De BamBa foi um sucesso!!
Agradecemos a presença De Todos os "BamBas" que foram!
E convidamos a todos novamente para participarem da 2ª edição Casa De BamBa, Dia 14 De Junho.

" Na minha Casa Todo Mundo é BamBa... "

Pra você ouvir

Powered by eSnips.com

Vídeos

Dançando Soltinho no Casamento da Grá! Samba - Cia de Dança Fabiano e Juliana